Super Parceria e Unha em Gel

Bom Dia meus Palavreiros hoje vim aqui falar de coisa boa, de parceria!!!! 
A Esmaltes Petrolina que vende uma ampla variedade de esmaltes com assinaturas de famosos brasileiros bombásticos, batons matte (super lindo e que estou de olhos em todos) e fragrâncias similares para você que não quer comprar perfumes caros para usas todos os dias mas sempre quer está com aquele cheiro magnifico acaba de fechar parceria com o Palavras.

Nossa querida parceria é a Kassya Silva que trabalha com a Luxor Cosmético ela é um de três fornecedoras aqui na cidade, e não é querendo puxar sardinha,ela sabe negociar. Ao entrevistar essa fofa para perguntar como ela chegou a essa marca ela me disse que estava fazendo a unha quando a primeira revendedora daqui a Senhora Lúcia começou a falar dos aspectos dos esmaltes e se apaixonou e acabou por pegar a marca para vender no final de semana. Gente tem cada coleção te os esmaltes são R$12,00 o vidro de 11 ml (coleção da Claudia Raia Nudes são lindos), as fragrância não dura como um francês mas tem uma boa duração ele é 50 ml e custa cerca R$100,00 e os batons mattes são R$30,00 e segunda Kassya a duração é perfeita. 
Esse coisa linda é um dos esmaltes que minha linda colaboradora deixou para minha pessoa, o Amor de Mulher da coleção da Deborah Secco.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E pra "ocê" que estão achando minhas unha mega grandes vamos falar da minha amiga Luma (@unhasdegelpetrolina)que arrasou na minha unha em gel e fez bonito. A manutenção depende do crescimento da unha.  Ela não faz só em gel, faz em porcelana, acrigel e fibra de vidro. Se ficou interessando já sabe liga e corre para marcar!!!

 

















Espero que tenham gostado, repodam a pesquisa e comentem!!! 











0 comentários: