Resenha do Esmalte "Figo" da Impala

Olá Palavreros do meu coração, tudo bem? 

Hoje vim falar sobre o esmalte da Impala, Figo, comprei essa cor por está bem em alta nas makes, então para combinar decidir por compra-lo.
Ele é um esmalte cremoso, seu pincel ainda é o comum, o que vemos em várias outras marcas nacionais, todavia sempre gostei da impala pela diversidade de cores que ela tem, agora vamos falar do produto:

Passei a base toda feliz e depois o esmalte, mas quando vi a primeira camada me assustei pois ele estava mais para um rosa do que a cor exibida no frasco, porém quando passei a segunda camada ela adquiriu a cor (é quase que obrigatória passar duas camadas). Contudo para me ainda não foi a cor esperada, ficou mais escuro, mas não ficou o denso desejável e aconselho passar um extra brilho para deixar a base com mais carão. Visto os problemas vamos as qualidades: ele seca com rapidez, não faz uma meladeira na unha a ponto de não conseguir limpar mais e essa cor é ideal para quem gosta de pintar de cor forte com elegância. 

O frasquinho da Impala vem com 7,5 ml e sempre tem esse modelo da base cheinha se tornando mas pontudo no local que se tem o pincel. 

E vocês já usaram essa cor me diz o que acharam dela ;)


1 comentários:

Sil disse...

Olá, Mejilla.
Esse esmalte não é para mim. Eu sempre borro tudo essas cores fortes e ainda por cima depois não consigo tirar direito hehe. Mas gostei da cor hehe.

Blog Prefácio