O Que Chegou? Makes; Moda e Acessórios

Olá Bonittas e Bonittos de plantão, hoje vim mostrar o que comprei esses dias referente a tudo que eu gostei com relação a maquiagem, moda e acessórios. Para quem não sabe (apesar que vejo a maioria dos visitantes são da região) sou de Petrolina-PE e uma ponte, somente uma ponte separa Juazeira-BA de nós e lá acabou de abrir um shopping, e não poderia perder a oportunidade de ver as novidades dessa belezinha e além disso uma amiga da minha irmã começou a vender bijuterias ai minha felicidade floresceu, nadei no rio de arco-iris e voltei a superfície de tanta felicidade, mas eu vou parar de falar e vamos as compras.

comprei esses dois brincos, um mais clássico chic e outo mais hippie elegante, adorei. Estes foram comprados com a Erika Victória 
Esse anel combina muito com o primeiro brinco e achei o design dele super diferente e charmoso e não dificulta a movimentação do dedo.Também comprei da fofa da Erika Victória
Esse outra anel eu comprei por que ele é carão, adoro quando minha unha está grande e posso usar um desse, ai você arrasa com tudo.(Erika Victóira)

Eu andando displicentemente pelo shopping (alguns diriam que isso nunca acontece) vi essa lojinha cheia de bijus lindas e claro que parei na hora pra ver as belezinha e logico também que sai com uma sacolinha de coisas . 
Gamei nessa puceira desde a hora que olhei para ela, adoro esse tipo que tem vários  de pingentes e depois é elástico e pedrinhas. 
Adorei esse brinco, ainda não o provei mas espero que seja daqueles que ficam pra cima que esta na orelha e adorei as pedrinhas nele fechou e lacrou o brinco.
Esse eu comprei pelo simples fato de amar a cor e ser um brinco discreto que pode ser usado no dia a dia, para ele vale a música "me apaixoneeeeeeeeeeeeei quando vi os seu lindos olhos brilhantes..."
Para esse segue mais ou menos o motivo do anterior, é discreto e pode ser usado no dia a dia.
Como eu sou a doida do anel não poderia sair de lá sem um e quando vi esse PARA TUDO vou levar e hoje estou aqui com ele e não sei ainda em que ocasião usar :S
Para finalizar essa parte eu encontrei o que tanto procurava os anéis do meio do dedo e comprei esses dois fofinhos pra sair divando por ai!! 
 Quando eu estava passando vi muita coisa de cabelo e um stande da toque de natureza ai já me desalegrei ai fui ver outras lojas, mas como sou brasileira quando voltei resolvi entrar e minha surpresa foi que comprei demais. Instagram da loja 
A buchinha mas procurada por todos as pessoas do mundo EU ACHEIIIIII
Comprei a paleta de corretivo da Koloss, pois estou fazendo um teste para encontrar paletas mais em conta e boa para as minha clientes e leitora do blog, então logo logo tem resenha dela .
Nem sonhara que Preta Gil tinha lançado uma linha de Batom Liquido Matte (por isso adoro andar em loja) então comprei esse para experimentar. O nome dessa cor é Marrom Bombom.
Outro que eu pouco conhecia era o Batom Liquido Matte da Koloss e também comprei um para fazer experimentos o nome desse é cor:10-Animada
Descobri outra marca de maquiagem (vivendo e aprendendo jovem) é a kiss, e para ver a qualidade do batom dessa marca eu comprei dois, segundo minha mãe bem sombrios, para usar e dizer a vocês minha opinião.

 E não podia de deixar de passar na renner por que era uma loja novinha cheia de roupa bonita e descobri que lá vendia maquiagem então eu gastei e gastei.
Comprei a nova base da Maybelline que estou doida para usar, só estou esperando ficar boa e poder botar a cara no sol para passar e fica abalando nessa cidade.
Eu pulei, depois deu um mini grito e voltei a realidade quando vi os batons da tracta esse é o Roxoch matte
e esse cremoso é o Vino, ai to gamada!!
E não podia ir lá e não comprar alguma roupinha então... Peguei essa blusinha bem cavadinha para usar com tope.
e Por fim essa para usar com um shortinho e um sapato e da um rolezinho pela cidade.

Espero que vocês tenham gostado do O Que Chegou?Espero que deixem suas opiniões nos cometários e se gostou do blog é só seguir.

0 comentários: