Look do Domingo #02 Santa Idá G+

Hoje mesmo caindo de sono não podia deixar de mostrar meu dia de top model na Santa Idá G+, desde já peço desculpa por não ter anotada todas as marcas das roupa, mas digo com todo certeza que que o material é incrível, então você que é pluz nem precisa se preocupar (assim como eu kk). Vamos começar a da uma olhadinha!!!!


Na moda adorei esse vestido jeans com um cinto nude ou vermelho fazendo o look se destacar ainda mais.(não reparem no meu rosto estava sem make e sem arrumar os cabelos culpa das pressas do povo aqui de casa)
 
O que posso dizer desse vestido? MARAVILHOSO. todo florido uma pegada verão, super confortável, porém o que me fez a apaixonar foi a estampa e a manga solta que toda gordinha que te o braço grade tem e aqui já desaparece com isso.
Gente, Para tuuuudo, eu sou a cara da seriedade com essa roupa, muito linda e detalhe comprei a blusa. Adoro esse estilo meio escritório/social, pois me deixa mais arrumada e confortável a dependem der para onde iria usaria sem problema.
Aqui são outros modelos que amei e também espero que você amem. O primeiro é uma blusinha de botão de amarra no final, o segundo é Blazer de malhar com uma estampa tipo retalho e o terceiro não meno importante é um blusa de manga da mesma linho do segundo vestido demonstrado aqui achei ela um mimo para vestir com short branco, sainhas jeans e uma calça.  

Agradeço a Todas da Santa Ida G+ por terem me deixado bagunçar a loja.
Quem quiser conhecer a loja e mais modelo de roupas vou passar as redes sociais:
Instagram: @santaidag 

Se gostaram curtam e sigam!!! 

0 comentários: