Promoção 'Para Sempre'

Mas um presente para vocês, dessa vez é do livro Para Sempre em parceria com a editora Novo Conceito e essa promoção é por formulário, então você que não tem twitter não precisa chorar e nem ir fazer um, é só preencher o formulário e pronto, mas para que tem calma você vai ter chances extras para ganhar esse lindo livro.

As regrinhas são:
1. Seguir publicamente o blog
2. Ter endereço no Brasil
3. Preencher o formulário que vai está no final desse post (para você ler tudo direitinho rsrsrsrs)

Casa você que esteja no outro lado da telinha queira ter mais chances é simples:
1.Seguir twitter @mejillaa (preencher o formulário +1 vez com o nome de seguidor no twitter)
2.Seguir twitter @Novo_Conceito (preencher o formulário +1 vez com o nome de seguidor no twitter)
3. twittar em intervalos de 1 hora a frase:
"Eu vou ganhar o livro PARA SEMPRE que a @mejillaa e @Novo_Conceito estão sorteando: http://kingo.to/10Qu"
(Preencher o formulário +1 vez com o link direto do tweet)
4.Comentar nesse post ou em qualquer outro após esse (preencher o formulário +1 vez, com o link do post em que comentou)
5. Colocar o banner da promoção, em um lugar visível no seu blog (página inicial) 
(preencher o formulário +1 vez, com o link do blog em que colocou o banner)

BannerFans.com






11 comentários:

Isabele Alves disse...

Parece até que vocês adivinharam!!!
Eu estáva looooouca pra ler esse livro!! com certeza estou participando ;)

Abraços...

Isabele Alves
@Recommended_
http://livros-recomendados.blogspot.com/

Ana Priscila Farias disse...

Eu estou louca por esse livro!
Participando!

Katharine Amorim disse...

Quero muito esse livro *-*
Participando!
Beijos

Papel com Batom disse...

Claaaaaaaaro que já esotu participando! Desde que vi o livro aqui mesmo no blog, me apaixonei! Li o primeiro capítulo - como disse, aqui mesmo - e me encantei com o livro! É lindo!
Quero muito!

Beijos :)

Anna disse...

ôopa, promoção! Participandoo, (:
Eu queeero! *------*

Lari disse...

Eu estava louca por esse livro hehe'

Diego Dittrich disse...

To muito ansioso para ler esse livro e assistir ao filme inspirado por essa história! =D

thaila oliveira disse...

Amei a promo quem sera o sortudo que leva essa?

Jheyscilane disse...

Ahh muito obrigado pelo recado no Skoob avisando *-* Vou participar da promo =)

Gabriela Filete disse...

Obrigada pelo recado no skoob, participando. (:

Burnny

Érica disse...

Recebi o comentário no skoob e to ansiosa pra poder ler o livro que vocês vão me dar haha
beijos