Novidade Novo Conceito

Gente quanta novidade maravilhosa na novo conceito, da uma olhadinha:
O livro é dos escritores  Clive Cussler e Justin Scott  e se trata de uma história de suspense e aventura.
Sinopse
É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo. 


E a Novo Conceito já divulgou o quite. Lindo!


Garota Replay, de Tammy Luciano.


Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também…


Lançamento previsto para ainda este mês.


Leia aqui o primeiro capítulo.


 Estilhaça-me, primeiro volume da série Shatter Me, de Tahereh Mafi.


Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma.
Mas Juliette tem seus planos.
Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.


Lançamento previsto para esse mês.


Leia aqui o primeiro capítulo.



Esse é o que eu estou mais ansiosa para ler parece ser maravilhoso!!!!!!!




Espero que tenham gostado das novidades *-*

4 comentários:

Niii disse...

ahhhhhhhhhhhh... adorei!
e o kit lá em cima?
lindinho *_*


beijo

Sobre Meus Livros disse...

QUE LINDO o kit de O Espião, já quero já, AHUAHA. Novo Conceito é foda, hehehe.
Quero ler Estilhaça-me, só por causa da capa, já que a sinopse me deixou um pouco confusa, er.
Beijos.

Milla disse...

Amiga, vc ja tem esse kit lindo???
Caramba, legal o kit, adorei o livro estilhaça-me, este estou doida para ler, a capa é linda de morrer!!

beijoss
http://www.dailyofbooks.blogspot.com

Anna disse...

O Espião parece ser muuito bom! Gosto de mistérios... Rsrs
Esperando a resenha, (: hehe

Bjs