Resenha do livro "Sociedade Secreta"

Já havia lido alguns comentários sobre o livro e queria muito comprá-lo, na hora que abri o embrulho de presente dado por minha família, fiquei histérica.
"GANSEVOORT STREET,53
I:OO AM
VOCÊ SABE O QUE FAZER"

Há história se passa em Manhattan, principalmente com os alunos da escola Chadwick, Phoebe, Lauren, Nick e Patch. Em uma festa organizada por Nick, ele, Phoebe e Lauren recebem uma mensagem que continha um endereço, que significa um convite para a iniciação na sociedade secreta, onde alguns dos alunos das escolas conceituadas de Manhattan eram chamados a participar, Nick e Lauren já sabiam algo sobre ela, porém Phoebe, que vinha de Los Angeles, não tinha noção do que se tratava e ficou receosa, mas por fim acabou concordando e vão a esse encontro. No inicio tudo é maravilhoso ate que os três acabam desmaiando e ao acorda só se lembram da tatuagem feita, a cruz ansata, que significava a entrada nessa sociedade. Ate ai tudo bem, porém Nick descobre que seu amigo Patch filmou escondido, no tubo de ventilação, essa iniciação e poderia custar muito, já que tudo deveria ser mantido em sigilo. Agora tudo se tornava confuso, Phoebe de uma hora para outra se torna uma artista conceituada, Lauren design de jóias popular, Nick é chamado para produzir festas, porém acontece a primeira morte, um dos membros da sociedade é encontrado morto na Agulha de Cleópatra e isso deixa várias questões no ar, o que aconteceu com o menino encontrado morto? O que acontecera com Patch se alguém descobrir as filmagens? O que acontece de verdade dentro dessa sociedade, que uma vez dentro jamais poderá ser abandonar?

Assim que comecei a ler achei que seria como Gossip Girl, muitas marcas e lugares famosos e Lauren é parecida com a Blair, com seu gosto por filmes e sua vontade ter algum tipo de seguidoras, porém assim que a sociedade começa a se expor no livro, mudou minha visão e acabei adorando (obs: adoro Gossip Girl, porém não gosto muito de ler livros com histórias parecidas). Cada um dos personagens principais tem seu momento, assim demonstrando de várias pontos de vista tudo o que esta acontecendo. Adorei a capa pelo fato da simplicidade dela e é considerado um dos meus livros favoritos.

3 comentários:

Juan disse...

Gostei parece ser bem interessante.

Sempre Lendo

Abraços

Santana disse...

Adoreeeeeeeeeeei esse Aninha!
toh doido pra ler!
;)

Pamela Marloch disse...

Oi
O livro tem alguma coisa relacionado com religião ou espiritismo?

é que eu estou curiosa para lê ele, só que tenho medo que seja algo desse tipo.
Obrigada
Segue meu Blog:
http://pamelamarloch.blogspot.com/