Nota e Notícias

Eu quero pedir desculpas as pessoas que visitam ao meu blog por não ter feito mais resenhas, mas eu estou com o tempo um pouco corrido, como está chegando ao fim do ano, estou estudando mais para os vestibulares e isso me deixa (muito) sufocada, não tendo tempo nem para ler muitos livros (só estou lendo os de preparação para o vestibular kkkk).
Hoje eu entrei no meu email e como sou cadastrada na Galera Record recebo notícias sobre alguns livros, entre eles se destacou o livro "Cidade dos Ossos" da escritora Cassándra Clare, ele será lançado nesse mês (um dos mais aguardados) e já está em pré-venda na Cultura, Saraiva e Siciliano.
Obs: caso queiram se informa mais sobre o livro entre http://www.instrumentosmortais.com.br/ ,também tem twitter http://twitter.com/imoficial e logo abaixo a sinopse
(copiada do site: http://www.skoob.com.br/) :

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandido armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos pra ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secretos dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

0 comentários: